terça-feira, 1 de abril de 2008

Novos 30 dias

Mais 30 dias se passaram, muitas coisas vividas, muitos acontecimentos, muitas provas... posso dizer que muitas vezes canço de mim mesmo. Provavelmente se eu pudesse estar do outro lado, acho que não me agüentaria, tantas besteiras e tantas dúvidas sobre a vida e sobre tudo.
Graças á deus, tive sorte grande. Não, não acertei na loteria! Tive uma sorte maior que essa. Encontrei alguém que me aceita do jeito que sou. Meus costumes, meus defeitos, minhas qualidades, meu jeito de ser.
Vivi muito, rodei muito, mas nunca encontrei tal sintonia, tanta cumplicidade, tanto amor. O sorriso dela contagia meu dia, dona de um brilho no olhar impagável, e uma beleza interna e externa maravilhosa.
Depois que nossos caminhos se cruzaram, não tive mais motivos para viver na solidão, ter mais medo do futuro, e duvidas sobre o destino. Espero que este sonho nunca se acabe, que não possua prazo de validade, que possamos viver nossas vidas com saúde, paz e amor.

Um comentário:

Mafê Probst disse...

mas ele tem prazo de validade, esqueceu? 65 anos ;x

Vivi muito, rodei muito, mas nunca encontrei tal sintonia, tanta cumplicidade, tanto amor.

Faço das tuas palavras, as minhas.
Te amo meu pequeno ;*