sexta-feira, 4 de abril de 2008

Aqueles dias

Sabe aqueles dias que sem um porquê, você fica pra baixo, sem vontade, desanimado. Parece que nada dá certo, nada segue como deveria seguir, tudo vai ao contrário do que, querias que fosse. Estou cansado de lutar contra tudo isso. Pareço não ter mais forças para lutar contra.
Tudo o que faço ou tudo o que toco, dá problema, estraga, quebra. Ainda por cima, todos parecem não entender esse momento. Cobranças, “caras feias”, palavras de baixo calão, detalhes, que dói, machuca ainda mais esse peito cansado de sofrer e de ver tudo dando errado.
Estou cansando, perdendo minhas últimas forças. Se não começar a viver num novo outro “mundo”, vou enlouquecer ou “morrer”. Preciso parar e repensar o que realmente é válido e bom para minha vida. Talvez, quem sabe repensar tudo e começar do zero novamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

E é naqueles dias que devemos olhar pro céu (azul ou acinzentado) e entendermos que há um mundo inteiro e enorme a ser conquistado, pois o céu é como o infinito, e que o infinito seja como as nossas vidas.
A vida é um show, então que isso tudo faça parte dele!

beijos

Mafê Probst disse...

Esse teu "começar do zero" até chegou a me causar medo. Ainda bem que, conhecendo-te como conheço, não seria bem um zero totalmente zerado, tipo, tudo novo(inclusive eu). Já te disse que os olhos veem o que querem enxergar. Parando de ver, o peito pára de doer. A vida pode ser muito melhor se acreditamos nela, se confiamos nessa vida nova.
Sobre as coisas darem errado, acontecem.
E, se estás cansado de lutar, senta e pede água. Tu és humano, não precisas ser forte o tempo inteiro!

te amo!!! ;*